segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Windows Live: Conecta os serviços que você usa


Conecte os serviços que você usa ao Windows Live
Reúna todas as suas redes sociais em um só lugar. Selecione serviços que permitem compartilhar o que você tem feito em outros sites, ver amigos e suas atualizações de outros serviços no Windows Live ou compartilhar suas atividades no Windows Live em outros sites.
No Facebook você pode se conectar e compartilhar o que quiser com quem é importante em sua vida.
Facebook

Mais de 135 milhões de profissionais utilizam o LinkedIn para compartilhar informações, ideias e oportunidades

  • Mantenha-se informado sobre seus contatos e o seu setor
  • Localize as pessoas e o conhecimento de que você precisa
  • Gerencie a sua identidade profissional online
Linkedin
 
Myspace, LLC. é um destino líder de entretenimento social alimentado pelas paixões dos fãs. Visando o público da geração Y (também chamada geração da Internet), o Myspace impulsiona a interação social por meio de uma experiência altamente personalizada em torno do entretenimento e conectando pessoas à música, celebridades, tv, cinema e jogos apreciados. Essas experiências de entretenimento estão disponíveis por meio de plataformas múltiplas, inclusive aplicativos on-line e eventos off-line. O Myspace hospeda também o Myspace Música, um catálogo crescente de conteúdo de áudio e vídeo transmitidos gratuitamente para os usuários e com ferramentas para artistas famosos, independentes ou anônimos, atingirem um novo público. A empresa tem sede em Beverly Hills, Califórnia e é uma divisão da Specific Media..
Myspace
 
Fundado em fevereiro de 2005, o YouTube permite que bilhões de pessoas descubram, assistam e compartilhem vídeos criados originalmente. O YouTube oferece um fórum para que as pessoas se conectem, informem e inspirem outras, em todo o globo, e age como uma plataforma de distribuição para criadores e anunciantes de conteúdo original, pequenos e grandes. Consulte a linha do tempo de nossa empresa para obter mais informações sobre nossa história.
Getting Started

Primeiros passos

Um guia passo a passo para que você comece a utilizar o YouTube.
Noções básicas sobre o YouTube

Noções básicas sobre o YouTube

Uma lista com os recursos e as ferramentas básicas do YouTube que ajudam a visualizar, encontrar, compartilhar, personalizar e fazer upload de vídeos.

Diretrizes da comunidade

Diretrizes da comunidade

Informe-se sobre diretrizes para participar da comunidade do YouTube.
Contact Us

Entre em contato conosco

Encontre informações de contato para  vários departamentos.
 
Jobs

Profissões

Gostaria de trabalhar no YouTube? Confira nossa página de profissões para saber mais sobre os atuais funcionários e encontrar vagas disponíveis.
Merchandise

Material promocional

Óculos solares, camisetas, mochilas—temos uma loja on-line completa, cheia de material promocional do YouTube para o prazer de comprar.
Youtube

Blogs Informática

Blogs Informática
Parceria juntos pela educação