sábado, 7 de janeiro de 2012

Facebook: Com novo visual

Assista ao vídeo para ativar o timeline no perfil do seu facebook
   Como usar a Timeline do Facebook:
- Timeline: Linha do Tempo, em português é o novo perfil do Facebook. Em 15 de dezembro de 2011 foi liberado para todos os usuários. Com uma coleção de fotos, posts, novos aplicativos e entre outros.
·   Habilitando a Timeline

1º: Entre na página da Timeline, clicando no link abaixo



2°: Assista ao vídeo de apresentação e navegue pela página de demonstração.

3º: Clique no botão verde com o texto "Obter a Linha do Tempo", como na figura abaixo:


Agora você já poderá usar a timeline.
·   Caso você não queira publicar o seu Timeline na hora:
Assim que a troca de perfil para a Timeline é concluída, você terá sete dias de testes antes que outras pessoas possam visualizá-la. Use esse tempo para colocar a Capa, preencher eventos e adicionar acontecimentos importantes. Depois de sete dias, a Timeline é automaticamente publicada. Se não quiser esperar, basta clicar em Publicar Agora. Até que ela seja devidamente publicada, outros usuários verão seu perfil no modo antigo.
· Capa ou Cover:
A Capa é a imagem maior, que fica acima da sua Imagem de Perfil. A Capa é aquela que pode definir toda a sua Linha do Tempo. Por isso, abuse da criatividade e coloque uma imagem que seja, principalmente, de autoria sua. O Facebook divulgou em nota que colocar imagens de outras pessoas na Timeline pode caracterizar seu perfil como spammer ou falso.
· Edição da capa:
Caso queira trocar a imagem de sua Capa, basta clicar em Alterar Capa no canto inferior direito. Escolha a imagem de um de seus álbuns ou envie alguma do computador.

Blogs Informática

Blogs Informática
Parceria juntos pela educação