sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Facebook: Livre-se de notificações diárias na sua conta e e-mail


Verônica Veiga comentou uma ligação.


Amei, esse recurso do Facebook, eu tenho blogs e um site e sempre divulgo minhas postagens das minhas vídeo aulas e outros assuntos de informática no meu Facebook pessoal e na página e no grupo dos meus blogs e com isso meus amigos e membros que curtem a minha página são obrigados a receber vários e-mails e notificações que eu adiciono nessas ferramentas que são ótimas para divulgar um trabalho ou notícias de um site. E automaticamente o Facebook já envia para os membros e amigos que uma nova postagens foi feita no Facebook de todos que curtem o grupo e página, e isso não é bom. Não são todos que gostam, muitos preferem entrar no blog ou site para conferir pessoalmente as novas atualizações. E , por isso, gostei desse recurso de desativar as notificações de aviso. Recomendo a todos! Atenciosamente:Verônica Veiga

Clique no link abaixo:


Todos os dias somos bombardeados por diversos convites, notificações indesejadas de eventos, muitos e-mails 

Blogs Informática

Blogs Informática
Parceria juntos pela educação