quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ativando e desativando notificações por email do Facebook

Dicas, tutoriais, como fazer, como não fazer e novidades sobre o Facebook
Clique no link abaixo para acessar ao site:http://www.tudosobrefacebook.com.br/

O blog IE está vinculado ao facebook através do grupo IE e página do blog IE no mesmo. Peço por gentileza quem não estiver interessado em receber as postagens do IE em seu e-mail, por favor, entre na configuração do Facebook e desative a opção para não receber postagens de amigos em seu e-mail.


 Atenciosamente: Informática Entretenimento



Modificando as configurações padronizadas do Facebook, esse tutorial será muito útil. Para acessar suas configurações de notificações via email, entre em Configurações da Conta, depois na guia notificações, como indicado abaixo.

notificacoes email facebook

Listadas por áreas, todas as notificações via email do Facebook podem ser ativadas ou desativadas com um clique no box de seleção. As notificações para celular no seu perfil podem não estar ativadas como está no meu print. Para saber sobre elas, veja o post que sobre as notificações de celular. Um detalhe interessante é que no caso de grupos e páginas, você pode colocar notificações personalizadas. Ou seja, pode habilitar uma notificação em um grupo ou página específicos. Para isso, procure na lista as notificações de grupos e páginas e no inferior de cada uma, tem o botão Alterar configurações de email para grupos (ou páginas) individuais, como 
mostra a imagem.
notificacoes email facebook 

O próprio Facebook avisa: Mesmo que você desabilite todas as notificações, é necessário ocasionalmente enviar-lhe e-mails com avisos importantes sobre sua conta. Então não se imagine livre de todos os emails do Facebook, mesmo desabilitando todas as notificações. Outra dica que eu dou é que, se você não abre o Facebook com frequência diária, o ideal é usar as notificações por email para saber se alguém te chamou para algum evento, te enviou mensagem ou outra coisa. Se você desativar as notificações, provavelmente irá ver que alguém entrou em contato com você no facebook muito tarde.

Fonte: http://www.tudosobrefacebook.com.br/

Blogs Informática

Blogs Informática
Parceria juntos pela educação